.


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A arte de conviver com o semiárido a partir da cultura popular

O Projeto intitulado “A arte de conviver com o semiárido a partir da cultura popular: agricultura familiar e economia solidária” é um veículo catalasidar de sonhos – artes – talentos – dons, ações afirmativas em defesa da busca de dignidade do/a trabalhadora rural de nosso Território da Cidadania do Sisal, sobretudo do nossso municípo Candeal-Ba. É espaço da promoção da nossa cultura popular e da economia solidária, comprometido com a nossa realidade de Agricultura Familiar. É, sem dúvida, mola propulsora para a busca do progresso humano, o desenvolvimeto local sustentável e para a emancipação do nosso povo, tão castigado por tantas mazelas sociais, políticas, escassez do semiárido e tantos outros males, que afligem a vida de nossa gente.
                                                                                Para ler mais clique aqui

Um comentário:

  1. Estou feliz por ter participado deste necessário Projeto A Arte de Conviver com o Semiárido a partir da Cultura Popular: Agricultura Familiar e Economia Solidária.
    Desejo que este blog seja veículo favorável à educação continuada, de modo contextualizado.
    Vamos divulgar este blog, levando ao conhecimento de toda gente de fé. Uma vez o blog divulgado nossa gente só tem a ganhar...
    E viva a nossa arte de sonhar e saber lutar, tendo a vida, dom de Deus, em primeiro lugar!!!

    ResponderExcluir